A vida é um sopro.
Mas as pessoas parecem esquecer disso sempre!
Dos mais rasos aos mais profundos. As vezes apenas pensamentos escritos em uma madrugada? Quem sabe! Espero que te inspire a amar, perdoar e se permitir!
Percebi o quanto me importava primeiro com os outros. No que iriam sentir, achar, pensar... E com isso, me anulei. Fiquei perdida... Hoje ai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário