quarta-feira, 24 de novembro de 2021

A vida é muito louca!

 

A vida é muito louca! 

Quanto mais os anos se passam mais isso tá certo: O mundo da voltas. 

A gente nunca sabe ao certo o que vai acontecer e nem como nossa história vai acontecer. As vezes a gente se surpreende em como as coisas se conduzem. Damos risada do que já nos deixou de cabelo em pé. 

Não temos controle do tempo. 

Escolhas devem ser tomadas de forma cada vez mais sábias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada mais, nada menos do que continuar...

Percebi o quanto me importava primeiro com os outros. No que iriam sentir, achar, pensar... E com isso, me anulei. Fiquei perdida... Hoje ai...