Oi, minha saudade.
Hoje com o decorrer do tempo, sem o umbigo na frente, sem a cegueira dos próprios problemas e sem o ego e inseguranças emocionais/relacionais sendo maiores, consegui já enxergar MTA coisa.
A cada dia que passa muitos momentos me voltam a mente. Situações voltam a mente. Eu analiso cada uma delas. Quem eu fui.
Eu sinto muito...
Eu fui uma pessoa ruim muitas vezes. Sinto nojo e aversão.
Sinto que por vezes não valorizei nosso amor. O motivo? Muita coisa interna mal resolvida.
Hoje em dia busco constantemente me curar. Pontuar o q tá ruim e me resolver.
Como pude eu, ser tão cega?
Com minha própria vida... Com nosso amor também.
Quero que saiba que sinto muito por tudo que fui de ruim. Por não ter valorizado algo tão bom que veio até mim.
É duro reconhecer. Mas eu não valorizei nosso amor muitas vezes. Fui egoísta em alguns momentos. Impaciente. Desacreditada. Insegura e imbecil.
Não valorizei seu amor.
E sinto muito por isso. Hoje enxergo como muitas vezes tratei as coisas.
Me arrependo muito. Mas levo como uma lição grandiosa.
Hoje busco minha inteligência emocional. Algo que vc tem muito!! E admiro isso.
Eu te amo tanto! Não pensei que fosse tanto.
Eu descobri que é muito depois que muito não cabe mais na descrição do que sinto por você. Sinto gratidão por tanto. Por ter me concedido amor. Por aguentar tanto.
Sei que temos MTA coisa p tratar internamente. Mas gostaria que soubesse q sou grata e que hoje enxergo muita coisa. E que tudo o q to passando hoje em dia, tá me fazendo maior. Me fazendo buscar crescimento intelectual, emocional...
Não imaginava como minha vida estava uma bagunça completa.
A saudade não passa e sei que vai estar comigo nesse caminho. Meu amor desabrochou após ver o sol e eu lamento que só foi agora que as nuvens se dissiparam.
Você merece tanto ser feliz. Eu nunca irei te esquecer. Você é uma pessoa maravilhosa. Eu te admiro muito.
Mas mesmo que o fim do túnel esteja longe, vou continuar caminhando nesse sombrio túnel até que eu encontre o final dele.
Hoje sigo sem meu porto, ainda sem um destino específico. Mas com a brisa no rosto de um oceano à minha frente.
Se a gente tem medo de ficar sozinho, é porque "temos medo de ficar sozinhos".
Quero conseguir me olhar no espelho sem medo e gostar de quem vejo. Quero que vá embora os dramas e histórias que a gente inventa pra proteger a gente de coisas que muitas vezes nem existem. Proteções que o ego criou pra proteger ao próprio ego. Não somos nosso ego, a gente é algo acima disso
Quero finalmente me amar pelo que sou. Não quero mais estar apegada pelo que fui e nem pelo que posso ser. Mas sim por quem eu sou AGORA!
Obrigada por ter nos amado e cuidado da gente. Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário