Percebi o quanto me importava primeiro com os outros. No que iriam sentir, achar, pensar...
E com isso, me anulei. Fiquei perdida...
Hoje ainda é dificil me colocar em primeiro mas, aos poucos vou conseguindo. O choro vem! A sensação de estar sendo uma errada, egoista me detona e me deixa confusa.
Sinto falta todos os dias de quem eu podia dizer ''eu te amo''. Agora preciso pensar em mim e só em mim! Preciso aprender a me amar, a me cuidar e a olhar as coisas com mais cuidado.
Preciso ter responsabilidade comigo mesma. Uma responsabilidade que nunca existiu aos meus proprios sentimentos ou a mim mesma! Sempre em primeiro estava tudo, menos a mim.
Hoje tento ir de encontro ao meu eu. A uma nova versao! A um ser humano do qual quero amar.
Resgato uma esperança que havia morrido em prol de ainda viver e amar.
Uma luta diaria. Lagrimas e desabafos. Forças que nem sei como explicar aparecendo!
Vencerei.