terça-feira, 10 de outubro de 2023

Nada mais, nada menos do que continuar...


Percebi o quanto me importava primeiro com os outros. No que iriam sentir, achar, pensar...
E com isso, me anulei. Fiquei perdida...

Hoje ainda é dificil me colocar em primeiro mas, aos poucos vou conseguindo. O choro vem! A sensação de estar sendo uma errada, egoista me detona e me deixa confusa.

Sinto falta todos os dias de quem eu podia dizer ''eu te amo''. Agora preciso pensar em mim e só em mim! Preciso aprender a me amar, a me cuidar e a olhar as coisas com mais cuidado.

Preciso ter responsabilidade comigo mesma. Uma responsabilidade que nunca existiu aos meus proprios sentimentos ou a mim mesma! Sempre em primeiro estava tudo, menos a mim.

Hoje tento ir de encontro ao meu eu. A uma nova versao! A um ser humano do qual quero amar.
Resgato uma esperança que havia morrido em prol de ainda viver e amar.
Uma luta diaria. Lagrimas e desabafos. Forças que nem sei como explicar aparecendo! 

Vencerei. 





domingo, 1 de outubro de 2023

Espelho!

Se olhar no espelho é uma grande dificuldade! 
O que fazer com a pessoa que esta na minha frente?

Mais um dia de rotina...
Mais pensamentos de auto cuidado. Uma lista enorme e mal sucedida, ainda.

Uma esperança minima de um dia se olhar e gostar do que ve. E nenhuma ideia se esse dia chegara.

O tardio nos boicota. O postergar nos trai. 

Saber cuidar do outro e nao saber cuidar de si mesmo... 

Saber fazer muito pelo outro e nao fazer muito por si mesmo...

Admirar o outro e nao admirar a si mesmo...

Saber amar muito o outro e nao saber amar a si mesmo...

Deus, quando conseguirei ser luz?

Neste momento, é isso!

O hoje pode ser bom ao mesmo tempo que pode ser ruim.

Hoje percebi que nao adianta momentos felizes se nao estou feliz comigo mesma! 

Estou tendo a oportunidade de viver momentos incriveis mas nada tem me deixado plena e realizada comigo mesma. Eu ainda me culpo, eu ainda sofro, eu ainda lamento...

A vida é dura. Ela te derruba, te levanta, te chacoalha, te assusta, te recria, te assombra, te ensina...

Em que fase do luto eu estou? 

Eu a amo! Essa é a unica coisa que eu nao consigo me culpar. 

A cada dia que passa em meio a tudo que estou conseguindo viver eu tenho a certeza de muitas coisas em relaçao ao amor.

Definitivamente estou aprendendo muito. E quero que isso me leve a ser alguem em que eu me orgulhe de ser. Quero poder ser melhor! 

E porque eu teria que procurar alguem agora? Porque as pessoas tendem a buscar tampar buracos com outras?

Eu nao quero preencher lacunas com outro alguem! 

Eu mesma posso me preencher! Mas como posso fazer isso?

Porque nao virar minha propria supergirl? Eu posso me salvar. Mas como?

Eu preciso encontrar o meu reset! 


quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Sobre viver

Viver não é fácil. Viver é difícil. 
E que bom. Sabe pq? A dificuldade molda o caráter. 
A terra não é um céu. Façamos das dificuldades, crescimento. 
Sempre podemos ser melhores(para nós e para os outros), se buscarmos isso. 
Erramos. Mas o que você fará daqui p frente?
Busque amor, fé, sabedoria...
Renove se. Tenha hábitos melhores, bons... Abandone hábitos ruins. Esqueça os.
Devemos construir e fortalecer nosso caráter durante toda a vida.
Quem você quer ser? 

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Não é só...

Não simplesmente amar, mas fazer sentido amar. 

Você sente. Mas você sabe pq sente? 

Você vê sentido no que sente? 

Você vê futuro no que sente? 

Você sabe quem é você no momento em que sente? 

Tem que fazer sentido. Não é só apenas sentir. 

Liberdade

Aceitar o seu amor, seu sentimento pelo outro é o caminho para libertação.

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Resgate

Oi, minha saudade.
 
Hoje com o decorrer do tempo, sem o umbigo na frente, sem a cegueira dos próprios problemas e sem o ego e inseguranças emocionais/relacionais sendo maiores, consegui já enxergar MTA coisa. 
A cada dia que passa muitos momentos me voltam a mente. Situações voltam a mente. Eu analiso cada uma delas. Quem eu fui. 
Eu sinto muito... 
Eu fui uma pessoa ruim muitas vezes. Sinto nojo e aversão. 
Sinto que por vezes não valorizei nosso amor. O motivo? Muita coisa interna mal resolvida. 
Hoje em dia busco constantemente me curar. Pontuar o q tá ruim e me resolver. 
Como pude eu, ser tão cega? 
Com minha própria vida... Com nosso amor também.  
Quero que saiba que sinto muito por tudo que fui de ruim. Por não ter valorizado algo tão bom que veio até mim. 
É duro reconhecer. Mas eu não valorizei nosso amor muitas vezes. Fui egoísta em alguns momentos. Impaciente. Desacreditada. Insegura e imbecil. 
Não valorizei seu amor. 
E sinto muito por isso. Hoje enxergo como muitas vezes tratei as coisas. 
Me arrependo muito. Mas levo como uma lição grandiosa. 
Hoje busco minha inteligência emocional. Algo que vc tem muito!! E admiro isso. 
Eu te amo tanto! Não pensei que fosse tanto.
Eu descobri que é muito depois que muito não cabe mais na descrição do que sinto por você. Sinto gratidão por tanto. Por ter me concedido amor. Por aguentar tanto. 
Sei que temos MTA coisa p tratar internamente. Mas gostaria que soubesse q sou grata e que hoje enxergo muita coisa. E que tudo o q to passando hoje em dia, tá me fazendo maior. Me fazendo buscar crescimento intelectual, emocional... 
Não imaginava como minha vida estava uma bagunça completa. 
A saudade não passa e sei que vai estar comigo nesse caminho. Meu amor desabrochou após ver o sol e eu lamento que só foi agora que as nuvens se dissiparam.
Você merece tanto ser feliz. Eu nunca irei te esquecer. Você é uma pessoa maravilhosa. Eu te admiro muito. 
Mas mesmo que o fim do túnel esteja longe, vou continuar caminhando nesse sombrio túnel até que eu encontre o final dele. 
Hoje sigo sem meu porto, ainda sem um destino específico. Mas com a brisa no rosto de um oceano à minha frente.
Se a gente tem medo de ficar sozinho, é porque "temos medo de ficar sozinhos".
Quero conseguir me olhar no espelho sem medo e gostar de quem vejo. Quero que vá embora os dramas e histórias que a gente inventa pra proteger a gente de coisas que muitas vezes nem existem. Proteções que o ego criou pra proteger ao próprio ego. Não somos nosso ego, a gente é algo acima disso
Quero finalmente me amar pelo que sou. Não quero mais estar apegada pelo que fui e nem pelo que posso ser. Mas sim por quem eu sou AGORA!
Obrigada por ter nos amado e cuidado da gente. Beijos.

Nada mais, nada menos do que continuar...

Percebi o quanto me importava primeiro com os outros. No que iriam sentir, achar, pensar... E com isso, me anulei. Fiquei perdida... Hoje ai...