O hoje pode ser bom ao mesmo tempo que pode ser ruim.
Hoje percebi que nao adianta momentos felizes se nao estou feliz comigo mesma!
Estou tendo a oportunidade de viver momentos incriveis mas nada tem me deixado plena e realizada comigo mesma. Eu ainda me culpo, eu ainda sofro, eu ainda lamento...
A vida é dura. Ela te derruba, te levanta, te chacoalha, te assusta, te recria, te assombra, te ensina...
Em que fase do luto eu estou?
Eu a amo! Essa é a unica coisa que eu nao consigo me culpar.
A cada dia que passa em meio a tudo que estou conseguindo viver eu tenho a certeza de muitas coisas em relaçao ao amor.
Definitivamente estou aprendendo muito. E quero que isso me leve a ser alguem em que eu me orgulhe de ser. Quero poder ser melhor!
E porque eu teria que procurar alguem agora? Porque as pessoas tendem a buscar tampar buracos com outras?
Eu nao quero preencher lacunas com outro alguem!
Eu mesma posso me preencher! Mas como posso fazer isso?
Porque nao virar minha propria supergirl? Eu posso me salvar. Mas como?
Eu preciso encontrar o meu reset!
Nenhum comentário:
Postar um comentário