Não simplesmente amar, mas fazer sentido amar.
Você sente. Mas você sabe pq sente?
Você vê sentido no que sente?
Você vê futuro no que sente?
Você sabe quem é você no momento em que sente?
Tem que fazer sentido. Não é só apenas sentir.
Dos mais rasos aos mais profundos. As vezes apenas pensamentos escritos em uma madrugada? Quem sabe! Espero que te inspire a amar, perdoar e se permitir!
Percebi o quanto me importava primeiro com os outros. No que iriam sentir, achar, pensar... E com isso, me anulei. Fiquei perdida... Hoje ai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário